sexta-feira, 31 de julho de 2009

UM DIA QUE MORRI


1994, retornava da cidade de Tobias Barreto-SE de uma audiência. Trabalhava na região Centro-Sul como advogado. Na rodovia Lagarto a Simão Dias-SE, precisamente na entrada do povoado Olhos D'Água, eu e minha companheira sofremos um grande acidente. Era noite, três cavalos estavam na pista, não consegui frear em tempo hábil. Por sorte, pequenos arranhões em ambos. Os animais morreram. O carro só para ferro velho. Estrago grande.

Um rádio em Lagarto anunciou a minha morte. Noutro dia, liguei para a rádio e no ar falei com o locutor que eu estava vivinho da Silva.

Hoje vejo que a entrada do povoado Olhos D'Água tem um quê de choro. Muitas vidas foram ceifadas em acidente de trânsito. O acidente do Delegado de Polícia, onde morreram dois feirantes e recentemente uma jovem professora do povoado Brejo em Lagarto.

Para quem acredita em energias, será que uma energia negativa encontra-se naquele local? Ou para quem acredita no espiritismo, será que espíritos que não se aceitam, estão rondando o local?


Uma coisa é certa, é preciso muita cautela, naquele trecho , acesso do povoado Olhos D'Água no município de Lagarto-SE.


Postado por Oswald Abreu